Princípios - CSP Group

Ir para o conteúdo

Com resultados comprovados de mais de trinta anos na implementação de projetos que transformaram idéias e iniciativas em produtos e serviços de natureza eclética, a forma de atuação do  CSP Group se baseia em três princípios norteadores:

Princípios

CONFIANÇA
mútua entre todos os seus stakeholders e parceiros, através do respeito aos princípios éticos e transparência nas relações.  
VISÃO
estratégica do futuro, baseada em cenários e tendências do mercado.
Visão que nos permite minimizar incertezas e riscos, realizar movimentos proativos e preditivos e maximizar resultados.
VALOR
gerado através de planejamento e monitoramento constante, garantindo resultados tangíveis e intangíveis de nossas ações.
O CSP Group não se envolve em atividades de lavagem de dinheiro e financiamento de terrorismo. As empresas do Grupo cumprem estritamente as disposições da Lei nº 12.846/2013 ("Lei Brasileira de Anticorrupção"), bem como as provisões internacionais do Foreign Corrupt Practices Act of the United States of America (“FCPA”), do Foreign Account Tax Compliance Act of the United States of America (“FATCA”), e do Anti-Money Laundering Act of the United States of America (“AML”), conforme suas alterações de tempos em tempos.  
CSP MARKETING E INVESTIMENTOS LTDA.
CNPJ/ME Nº: 42.934.737/0001-21

Rua Gonçalves Dias, 1181/806
Belo Horizonte | Minas Gerais
Brasil | 30140-097
+55 31 32745307
+55 31 32134449
csp@cspmarketing.com.br
Voltar para o conteúdo