
A exigência de uma abordagem sistêmica e metodológica se transforma e reverte em benefício próprio para o CSP Group permitindo a construção e consolidação de sistemas e ferramentas proprietárias de atuação, podendo ser replicadas e aplicadas em diversos projetos, mercados, públicos, interesses e setores de maneira consistente e segura.Os sistemas proprietários consolidados e disponibilizados pelo CSP Group são:

Sistema SIM
SPP | Sistema de Performance de Projetos |
SIM | Sistema Integrado de Marketing de Patrocínio |
SRS | Sistema de Responsabilidade Socioambiental |
SEI | Sistema de Estruturação para Investimentos |
SMA | Sistema de Monetização de Ativos |
SIA | Sistema de Inteligência Artificial |
SAF | Sistema de Cascata Computadorizada |

O Sistema SIM – Sistema Integrado de Marketing de Patrocínio é composto por um conjunto de ações e estratégias de comunicação e marketing de patrocínio integrado, visando a promoção de produtos, serviços e marcas de um patrocinador, através da exploração do potencial de um ativo a ser patrocinado, buscando a conquista, manutenção e fidelização de clientes atuais e futuros, bem como o fortalecimento do seu posicionamento institucional e mercadológico.O Sistema SIM enfafiza principalmente a potencialização e capitalização do ROI (retorno de investimento e envolvimento) dos recursos destinados às ações de marketing de patrocínio, ampliando criativamente as formas de retorno e os componentes da rede de interesse estratégico do patrocinador, otimizando e gerando sinergia de resultados, sendo estes de natureza institucional, cultural, negocial, comercial, socioambiental ou fiscal.
Desta forma, o Sistema SIM necessariamente alcança todos os espectros do marketing de patrocínio tais como:è Seleção de patrocíniosè Valoração de patrocíniosè Ativação de patrocíniosè Aferição de performance de patrocíniosè Gestão de patrocíniosè Negociação de patrocínios
